Evangelho - Lc 11,29-32

Naquele tempo, 29quando as multidões se reuniram em grande quantidade, Jesus começou a dizer: “Esta geração é uma geração má. Ela busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal de Jonas.

30Com efeito, assim como Jonas foi um sinal para os ninivitas, assim também será o Filho do Homem para esta geração. 31No dia do julgamento, a rainha do Sul se levantará juntamente com os homens desta geração, e os condenará. Porque ela veio de uma terra distante para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior do que Salomão.

32No dia do julgamento, os ninivitas se levantarão juntamente com esta geração e a condenarão. Porque eles se converteram quando ouviram a pregação de Jonas. E aqui está quem é maior do que Jonas”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

 

Comentário

Épreciso descobrir e redescobrir todos os dias o amor de Jesus por nós. Eleéo sinal maior, a eterna Aliançado amor de Deus para com toda a humanidade. Jesus, na sua condição humana, assumiu com fidelidadeo amor ao Pai eàhumanidade. Nãopodemos entender e nos fazer de desentendidos, pois issoéa nãoaceitação da verdade divina revelada. Jesusésinal irrevogável do amor eterno do Pai para conosco.

 

Oração

Considerai, ó Deus, com bondade o fervor do vosso povo. E, enquanto mortificamos o corpo, sejamos espiritualmente fortalecidos pelos frutos das boas obras. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Fonte: https://www.a12.com/reze-no-santuario/deus-conosco

Postar Comentário

CAPTCHA security code