Sagrado Coração de Jesus

Localizada no Parque do Estado I, até o ano de 2012 pertenceu a Paróquia de Sant´Ana, após reunião com os Párocos Padre Sidney Wilson Basaglia e Frei Rogério de Souza Correia nosso Bispo Diocesano Dom Pedro Carlos Cipolini achou melhor que a comunidade Sagrado Coração de Jesus, fizesse parte da Paróquia Senhor Bom Jesus.

Em reunião realizada dia 13 de abril na comunidade com membros do conselho paroquial das duas paróquias ficou definido que a partir do mês de maio de 2013 a Comunidade Sagrado Coração de Jesus passa a pertencer a Matriz Senhor Bom Jesus.

Como explicou Pe Sidiney a Paróquia de Sant`Ana possui nove comunidades e ficava difícil para o padre atender todas com missas todo final de semana. Como o Bom Jesus possui somente a comunidade Santo Antonio no vizinho bairro jardim Mirim Guaçu, nosso Bispo em comum união com seus párocos achou por bem fazer a transferência geográfica.

Para nós antigos colaboradores da Paróquia Senhor Bom Jesus ficamos muito felizes e obedientes aos desígnios de Deus, pois uma das primeiras capelas que fazia parte desta paróquia era a comunidade do Sagrado Coração de Jesus no bairro dos Alves na estrada da cachoeira, atualmente terreno pertencente a quase Paróquia Imaculada Conceição Aparecida.

Como ficou previsto na primeira reunião do conselho as Missas na Capela do Sagrado Coração de Jesus acontecem todo domingo as 19h e na primeira sexta-feira do mês às 20h30min e está localizada na rua Jamil André nº 148, Parque do Estado I.